Ameaças a Vardy e mercado da bola são destaques nos jornais desta terça

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2017 09h21

Capa do jornal Daily Express desta terça-feira (21/3)

Capa do jornal Daily Express desta terça-feira (21/3)

O atacante Vardy, do Leicester, é destaque nos jornais ingleses desta terça-feira. Um dos heróis da conquista heroica da Premier League do ano passado revelou em suas redes sociais que tem sofrido ameaças de morte desde a demissão de Claudio Ranieri, há cerca de um mês.

Segundo o Daily Express, o atacante foi perseguido por torcedores quando estava na estrada acompanhado da sua esposa e de seus filhos.

Mercado da Bola

Em outros jornais pela Europa, a terça-feira é de especulações sobre a próxima janela de transferências, O italiano Corriere dello Sport destaca o interesse de Juventus e Barça em contar com o volante italiano Verratti, que pertence ao PSG.

Já o Mundo Deportivo publicou que a equipe azul-grená quer reforçar ainda mais o seu poderoso ataque. Segundo a publicação, o time deseja ter o argentino Dybala, um dos artilheiros da Juventus, ou Griezmann, destaque do Atlético de Madrid.

Sobre quem já está no Barcelona, o Sport traz novas informações sobre a novela da renovação de Messi. O jornal diz que a diretoria do clube pretende anunciar o novo contrato com o Messi antes do fim desta temporada.

O Marca destaca a busca do Real Madrid por um lateral esquerdo para substituir Fábio Coentrão. Os principais candidatos para a vaga são o espanhol Yuri Berchiche, do Real Sociedad, e Aarón Martín, do Espanyol.

Outros destaques

A procura de ingressos pelo confronto entre Real Madrid e Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, também é assunto na Espanha. Segundo o As, foram mais de 200 mil pedidos de ingressos pelos 30 mil que foram colocados à venda para a torcida do Real na Allianz Arena, na Alemanha.

Por fim, o Gazzetta dello Sport estampa em sua capa o goleiro Buffon que, na partida entre Itália e Albânia na próxima sexta-feira, chegará ao seu milésimo jogo. Até o momento, são 220 pelo Parma, 167 pela seleção italiana e 612 pela Juventus.