Ancelotti relaciona Gareth Bale para encarar Bayern de Munique

  • Por Agencia EFE
  • 28/04/2014 11h59
Bale substituiu Ronaldo na última partida

O técnico italiano Carlo Ancelotti divulgou nesta segunda-feira a lista de jogadores relacionados pelo Real Madrid para encarar o Bayern de Munique, no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, em que a presença do galês Gareth Bale é o principal destaque.

O meia-atacante se recuperou de uma forte gripe, que o tirou do time titular da primeira partida, que acabou 1 a 0 para o time espanhol. Bale não se concentrou com o elenco e só entrou em campo na segunda etapa, substituindo Cristiano Ronaldo. No fim de semana, o galês não atuou contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

Também fazem parte da relação, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que se recuperou de uma lesão no quadril, e o atacante francês Karim Benzema, que apresentava problemas no joelho. Ambos também foram poupados do jogo pela competição nacional.

O lateral esquerdo Marcelo, reserva contra o Bayern e titular contra o Osasuna, também está na relação, assim como o volante Casemiro. Willian José, desta vez, seguirá com o time B e não irá para o duelo decisivo pela Liga dos Campeões.