Antes da bola rolar, mascotes de América-MG e São Paulo se encontram em BH

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2016 16h02
Mascotes de América-MG e São Paulo se encontram em hotel na capital mineira

Se dentro de campo os jogadores estão devendo neste Brasileirão, fora das quatro linhas os departamentos de marketing de América-MG e São Paulo estão mandando bem. Nesta segunda-feira, horas antes das duas equipes se enfrentarem na Arena Independência, em Belo Horizonte, os clubes promoveram ações com seus mascotes pela capital mineira.

Primeiro, o Tricolor divulgou em seu twitter uma foto com os mascotes sentados lendo jornal em um sofá do hotel. Em seguida, foi a vez do Coelho publicar um vídeo com os mascotes subindo as escadas do Mineirão, um dos pontos turísticos de Belo Horizonte, no estilo do boxeador Rocky Balboa, famoso personagem de Sylvester Stallone.

As brincadeiras dos mascotes ganharam repercussão entre os torcedores e mostram o clima amigável para a partida de logo mais, apesar da situação preocupante dos dois times na competição. O América-MG, atual lanterna, luta desesperadamente contra o rebaixamento, enquanto o São Paulo, na 12ª posição, tenta se afastar de vez da zona da degola.

Confira as brincadeiras do Coelho e do Santo Paulo: