Antes do Paulista, equipe JP apostou no campeão. Será que alguém acertou?

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2016 20h17

No Bolão JP do Campeonato PaulistaNo Bolão JP do Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista acabou no último domingo e consagrou o Santos, bicampeão estadual após vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Osasco Audax, na Vila Belmiro. Muitos especialistas já consideravam o time alvinegro o favorito à conquista antes mesmo de a competição começar, mas… Será que os jornalistas da Jovem Pan também pensavam assim? 

É isso o que você poderá conferir no vídeo abaixo. Ele foi publicado um dia antes do início do Paulistão. Onze profissionais da melhor equipe de esportes do rádio brasileiro foram chamados para responder a seguinte pergunta: “quem vai ser o campeão estadual de São Paulo em 2016 e por quê?”.

Dos 11, apenas três acertaram e apostaram no Santos: André Ranieri, Fredy Junior e Luís Carlos Quartarollo. De resto, todos erraram. O campeão de palpites, por exemplo, foi o Palmeiras, que recebeu a confiança de cinco jornalistas, mas caiu na semifinal, exatamente para o detentor da taça. 

Veja, abaixo, em quais time os integrantes da equipe de esportes da Jovem Pan apostavam antes da realização do Paulistão!