Ao deixar a Seleção, Neymar pede perdão e deseja sorte aos companheiros
Após se despedir da Seleção Brasileira que disputa a Copa América no Chile, Neymar se manifestou em seu Instagram oficial para explicar sua saída. O jogador reforçou o desejo de permanecer com os companheiros após a punição imposta pela Conmebol, mas afirmou que ficar com a delegação, apenas treinando, não seria positivo para nenhuma das partes.
Neymar destacou que permanecer com o time poderia atrapalhar o ambiente de concentração e ainda afirmou que treinar sem se preparar para nenhum objetivo poderia, ainda, gerar uma lesão.
O jogador pediu perdão aos companheiros de Seleção por proporcionar essa situação, e destacou os votos de sorte ao Brasil que segue na competição: “peço perdão aos meus companheiros, por ter me permitido estar nessa situação, mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira. Boa sorte Brasil!”, escreveu o camisa 10.
O atacante deixa a Seleção depois que a CBF desistiu de recorrer da decisão imposta pela Conmebol que suspendeu Neymar por 4 partidas, após a confusão em que o jgoador se envolveu na partida diante da Colômbia, na última quarta-feira (17).
Veja a publicação de Neymar:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.