Apesar de confirmação do Cruzeiro, Ancelotti se nega a falar de Lucas Silva

  • Por Agência EFE
  • 23/01/2015 14h10

O técnico do Real MadridCarlo Ancelotti

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já admitiu que a venda de Lucas Silva para o Real Madrid está fechada, mas mesmo assim o técnico da equipe espanhola, o italiano Carlo Ancelotti, se negou a falar sobre o volante em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

“De Lucas Silva não posso dizer nada porque não é jogador do Real Madrid. Não quero falar disso. Tenho que pensar nos jogadores que temos”, limitou-se a dizer o treinador em relação a uma negociação que deverá ser confirmada pelo Real ainda hoje.

Ancelotti foi mais claro ao falar de outro volante, Asier Illarramendi, e afirmou que, embora não venha aproveitando-o com frequência, não pretende negociar o jogador.

“Com Illarramendi não há novidade, é jogador do Real Madrid. É verdade que não jogou muito no último período, mas isso não muda a confiança que temos nele e sua importância na equipe. Não há novidades neste sentido”, garantiu o técnico.

“Neste momento não temos em mente a saída de Illarra. É um jogador importante apesar de não disputar muitos jogos. Para ter uma equipe motivada, precisamos de jogadores sempre disponíveis sem jogar tanto que sejam profissionais em todos os treinamentos. Ele é um deles”, acrescentou.