Após gol, Marciel se emociona, exalta Terrão e mira titularidade no Dérbi

  • Por Lancepress
  • 03/09/2015 08h39
durante o jogo realizado esta noite na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x Fluminense/RJ, valido pela 22a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Sandro Meira Ricci - Sao Paulo/Brasil - 02/09/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians/Divulgação Na estreia do novo uniforme do Corinthians

Aos 20 anos, o volante Marciel não conteve a emoção após marcar seu primeiro gol pelo Corinthians diante do Fluminense, na Arena, justamente em sua estreia como titular da equipe. Após abrir o placar na vitória por 2 a 0, ele saiu correndo, levou as mãos ao rosto e pareceu chorar.

Depois, mais calmo, o volante aproveitou a oportunidade para exaltar os atletas formados nas categorias de base do clube, que devem ganhar cada vez mais espaço no Timão.

“É um gol para mostrar o trabalho forte que vem do Terrão. É a base provando que tem qualidade”, disse.

Marciel substituiu Bruno Henrique, que não pôde jogar por conta de dores no tornozelo esquerdo. A participação dele no clássico diante do Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, ainda é incerta.

“Estou feliz pelo gol, sem palavras. Agora é trabalhar forte para o clássico e quem sabe receber oportunidade novamente”, declarou o volante.

Questionado sobre o que mudaria em sua carreira após o jogo de ontem, o garoto esbanjou sinceridade: “nem tenho ideia!”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.