Após insultar companheiros e técnico, Aurier se reúne com diretoria do PSG
O lateral-direito marfinense Serge Aurier se reuniu nesta segunda-feira com o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Olivier Létang, e a direção de recursos humanos do clube, após aparecer em um vídeo no qual insulta alguns companheiros de equipe e o técnico, Laurent Blanc.
O jogador, que foi provisoriamente afastado do elenco na semana passada, permaneceu durante uma hora e meia na reunião. Após o término do encontro, o clube informou em comunicado que ainda não foi tomada uma decisão em relação ao caso.
Segundo a imprensa local, Aurier pode receber uma forte punição que pode variar desde uma multa em dinheiro até a demissão. O PSG afirmou que nos próximos dias comunicará sua decisão ao jogador, como estabelece a legislação francesa.
Em vídeo transmitido ao vivo pela rede social Twitter no último dia 13, Aurier chamou Blanc de “bicha”, questionou a autoridade do sueco Zlatan Ibrahimovic no vestiário, qualificou como “marionete” o argentino Ángel Di María e afirmou que o goleiro reserva Salvatore Sirigu está “queimado”.
De acordo com a imprensa francesa, o jogador explicou o contexto dos insultos, disse que está arrependido, pediu perdão e afirmou ser consciente da enorme proporção que suas palavras tomaram.
A emissora “BFMTV” informou que o marfinense conversou com alguns companheiros de equipe nas últimas horas para se desculpar de forma direta.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.