Apresentado, Lodeiro elogia time: “tem jogadores bons e isso é uma motivação”

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2014 20h24

O meia uruguaio Nicolás Lodeiro foi apresentado e rasgou elogios ao time do Corinthians

Nicolás Lodeiro é apresentado no Corinthians de forma oficial

O Corinthians apresentou oficialmente, nesta sexta-feira (1), o meia Nicolás Lodeiro, contratado para ser reforço da equipe para o restante da temporada. O atleta vestiu a camisa do clube de Parque São Jorge pela primeira vez e concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Não escondendo sua felicidade por ter a oportunidade de defender o Timão, Lodeiro garantiu que não medirá esforços para conquistar a sua vaga na equipe titular.

“Estou contente aqui. Tem muitos jogadores bons e isso é uma motivação para mim”, declarou o meio-campista.

O jogador do Uruguai, que defendeu a seleção de seu país durante a Copa do Mundo de 2014, agora quer focar em ganhar títulos no Corinthians, principalmente depois da campanha regular do Uruguai no Mundial.

“Quero brigar por títulos e poder ajudar ao time. É um passo muito importante na minha carreira vir a um time grande como é o Corinthians. Meu objetivo aqui é focar em fazer as coisas bem”, finalizou.

Lodeiro está liberado para estrear e está relacionado para o jogo contra o Coritiba, neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O Corinthians é o atual vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos conquistados em 12 partidas, estando atrás somente do Cruzeiro, que soma 28 pontos em 12 compromissos disputados.