Astro do Paris Saint-Germain, Lucas visita companheiros no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2014 21h49

O meia Lucas visitou companheiros de São Paulo e conversou bastante com Rogério Ceni

Lucas visita companheiros do São Paulo no CT da Barra Funda

Nesta segunda-feira (19), o São Paulo recebeu uma visita ilustra no CT da Barra Funda. Lucas, jogador do Paris Saint-Germain, que atualmente está passando férias no Brasil, foi rever seus companheiros.

“É sempre muito legal poder passar aqui, porque estava com saudades desse lugar. Tenho muitos amigos aqui e me sinto bem. Quando tenho um tempinho, dou um jeito de passar no CT e rever o pessoal”, disse o meio-campista.

Entre os amigos dos quais Lucas pôde matar a saudade, Rogério Ceni foi um com o qual o jogador mais conversou. “O Rogério é como um irmão pra mim. Temos uma amizade muito bacana, sempre nos falamos por mensagem e pudemos conversar pessoalmente hoje. É um privilégio ter um ídolo como amigo e, por isso, sempre faço questão de dar um abraço nele”, frisou.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, em Cotia, Lucas garante que acompanha o Tricolor mesmo à distância.

“Estou sempre lendo as notícias e acompanhando o São Paulo, porque bate aquela saudade. Vou levar para sempre o clube no meu coração, porque vivi momentos inesquecíveis aqui”, contou. “Gosto de todos, aqui, e fica até difícil falar de um por um. Mas a gente relembrou alguns momentos engraçados, contamos piadas e brincamos bastante (risos)”, finalizou.