Atriz pornô promete 16h na cama a atacante russo caso ele marque 2 vezes

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2016 16h19
Motivação extra: atriz pornô fez promessa de 16 horas de sexo ao atacante russo caso ele marque duas vezes

O jogador Aleksandr Kokorin tem uma motivação a mais para marcar gols na Eurocopa 2016. Isso porque ele poderá ter 16 horas na cama com a atriz pornô Alina Eremenko, de 26 anos, mais conhecida como Hennesy, na indústria de filmes adultos, caso marque dois gols pela Seleção Russa, de acordo com o tablóide inglês, The Sun.

A promessa foi feita pela própria russa, que a princípio disse que o atacante precisaria de cinco gols para “fechar o negócio”, mas ela voltou atrás e decidiu baixar o número de tentos necessários para “premiar” o jogador. A atriz prometeu as “horas felizes” para o atleta durante um vídeo gravado no empate entre Rússia e Inglaterra.

“Se ele marcar cinco gols, eu prometo a ele uma noite de 16 horas comigo. Então ele pode “marcar” por seis horas contínuas”, afirmou Hennesy, que depois disse que somente dois gols a fariam cumprir a promessa.

A Rússia, que está em situação complicada no grupo B da Euro 2016, joga contra País de Gales na última rodada. Os russos precisam de uma vitória e uma combinação de resultados para conseguir a classificação. O saldo de gols pode ser determinante.