Autor de golaço no clássico, Ganso elogia empenho do São Paulo na marcação

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2014 19h28
SÃO PAULO, SP, 24.08.2014: BRASILEIRO/SÃO PAULO-SANTOS - Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, comemora seu gol - Partida entre São Paulo x Santos, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo. (Foto: Luis Moura/Folhapress)São Paulo vence clássico contra o Santos pelo placar de 2 a 1

O São Paulo conquistou mais um resultado importantíssimo neste domingo (24), ao vencer o clássico contra o Santos, no Morumbi, pelo placar de 2 a 1 e chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Assim, o São Paulo assume a vice-liderança da competição e começa a pensar na briga pelo título.

Um dos grandes responsáveis pelo triunfo foi o meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 marcou o primeiro gol do clássico, uma pintura, e se aplicou na marcação, fazendo a diferença no meio de campo. Depois do jogo, o meio-campista elogiou a postura da equipe.

“O importante foi a vitória, porque a gente quer buscar o título. Todos se empenharam na marcação e isso é importante, porque essa entrega é fundamental para que a gente continue subindo na tabela e perseguindo o Cruzeiro (líder)”, disse.

Ganso também comentou o golaço que ele fez no Santos: “teve um gosto especial por ser no meu ex-clube, mas eu prefiro valorizar a nossa vitória. O resultado era o mais importante e, felizmente, conseguimos sair de campo com os três pontos”.

Autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo por 2 a 1, Alexandre Pato também falou sobre o resultado obtido em casa.

“Foi sensacional. A bola sobrou para mim e consegui fazer o gol. E isso era o que eu mais queria hoje, porque nosso time merecia um resultado positivo”, declarou o camisa 11 do São Paulo.

Com o resultado positivo, o São Paulo chegou aos 32 pontos no Brasileirão. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Criciúma, na quinta-feira (28), em duelo válido pelo Copa Sul-Americana. Já pelo Brasileirão, a equipe volta a entrar em campo no domingo (31), quando mede forças com o Figueirense, fora de casa, no Estádio Orlando Scarpelli.