Barcelona bate o pé e avisa interessados: Neymar só sai com pagamento da multa
O Barcelona se pronunciou oficialmente nesta terça-feira, garantindo que Neymar não está à venda e que só o pagamento da multa rescisória, aliada a vontade do brasileiro, resultaria em transferência – em entrevista exclusiva à Jovem Pan na semana passada, o empresário de Neymar revelou que três clubes estão dispostos a pagar a multa do craque ao Barça.
O posicionamento foi divulgado pela vice-presidente de finanças blaugrana, Susana Monje. De acordo com a dirigente, não há qualquer interesse em negociar o atacante. Ela ainda embrou que a cláusula do atleta está estipulada em 190 milhões de euros (R$ 727,2 milhões).
Além disso, uma fonte ligada ao Barcelona garantiu à Agência Efe que foi apresentada proposta de 15 milhões de euros (R$ 57,4 milhões) líquidos por temporada para que Neymar renove o contrato, e que este é o máximo que será ofertado.
O atacante e o pai, seu representante, ainda não responderam ao clube se aceitam o valor estipulado. A imprensa espanhola aponta, ao mesmo tempo, que Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain tentam seduzir o brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.