Barcelona parabeniza Real Madrid pelo título da Liga; veja repercussão

  • Por Jovem Pan com EFE
  • 03/06/2017 19h49
Real Madrid e Juventus decidiram o título da Liga dos Campeões em CardiffConfira imagens da final da Champions entre Juventus x Real Madrid

O Barcelona utilizou o Twitter neste sábado para parabenizar o Real Madrid pela conquista da Liga dos Campeões da Europa pela 12ª vez na história, com a vitória sobre a Juventus por 4 a 1.

“Parabéns ao @realmadrid pelo título obtido em Cardiff”, diz mensagem postada nos perfis que o clube catalão mantém, em diferentes línguas.

Roberto Carlos, ex-lateral da equipe madrilenha e que teve seu número de títulos de Champions igualado pelo seu sucessor Marcelo, também parabenizou o time: “Foi uma grande Champions para o Real Madrid. Parabéns ao time e ao nome do jogo Cristiano Ronaldo”.

O bicampeão da Fórmula 1 Fernando Alonso também parabenizou o seu time do coração.

Graças a dois gols de Cristiano, um de Casemiro e outro de Marco Asensio, o Real se tornou o primeiro time desde o Milan, nas temporadas 1988/1989 e 1989/1990, a erguer duas vezes o troféu continental.

Na história, a equipe da capital acumula 12 taças, liderando com folga o ranking histórico da Champions. O Barcelona foi campeão em cinco oportunidades.