Barcelona vira contra o Dínamo de Moscou e vence Copa da Uefa de futsal
Redação Central, 26 abr (EFE).- Se nos gramados a fase não é boa e a equipe deverá terminar uma temporada sem títulos pela primeira vez desde 2008, nas quadras, o Barcelona vive boa fase e neste sábado ficou com o título da Copa da Uefa de futsal ao vencer o Dínamo de Moscou por 5 a 2 em Baku (Azerbaijão).
A decisão no Sarhadchi Olympic Sport Complex foi equilibrada no tempo normal e decidida apenas na prorrogação, com participação de vários brasileiros. Um deles, Romulo, abriu o placar para a equipe russa, aos nove minutos do primeiro tempo, vantagem levada até o intervalo.
Na etapa final, o Barça obteve a virada também com atletas nascidos no Brasil. Gabriel deixou tudo igual logo aos dois minutos, e Dyego virou aos nove. Tatu deixou o dele aos 12 e estabeleceu nova igualdade.
No tempo extra, o time espanhol se impôs e garantiu a vitória e o título com certa facilidade. Fernandão marcou o terceiro, o Dínamo foi obrigado a se expor e sofreu mais dois gols, de Lozano e do goleiro Paco Sedano.
Esse foi o terceiro vice-campeonato seguido do time de Moscou, que em 2012 foi derrotado pelo próprio Barcelona e no ano passado caiu diante do Kairat Almaty, do Cazaquistão. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.