Bayern vence Nuremberg e mantém vantagem na liderança do Alemão

  • Por Agencia EFE
  • 08/02/2014 17h22

bayern faz 2 a 0 no Nuremberg e não dá chances para os rivai no Alemão

Bayern bate o Nuremberg e segue líder do alemão

O Bayern de Munique, dirigido por Pep Guardiola, venceu o Nuremberg por 2 a 0 e manteve neste sábado, na 20ª rodada do Campeonato Alemão, a vantagem diante do Bayer Leverkusen, que venceu o Mönchengladbach, e do Borrussia Dortmund, que goleou o Werder Bremen em casa.

A equipe de Munique se manteve na liderança do Campeonato Alemão, mesmo com a ausência de Ribéry, que passou por uma operação de emergência por um hematoma nas nádegas, e ganhou com comodidade do Nuremberg por 2 a 0 em uma boa partida do croata Mario Mandzukic, que marcou o primeiro gol e participou do segundo.

Guardiola promoveu mudanças na equipe e Müller e Robben substituíram o suíço Xherdan Shaqiri e Ribéry, enquanto Toni Kroos voltou a ficar no banco pela segunda vez consecutiva.

Após a vitória do time de Guardiola, que manteve a distância de 13 pontos para o segundo colocado, o mais interessante da Bundesliga está na disputa pelos postos nas competições europeias.

O Bayer Leverkusen venceu ontem o Mönchengladbach por 1 a 0 graças a um gol de Sydney Sam, equipe que é seguida de perto pelo Dortmund.

Os comandados de Jürgen Klopp por sua parte conseguiram fora de casa uma contundente vitória de 5 a 0 frente a um Werder Bremen sem fome de gol.