Benzema sofre sobrecarga muscular e pode desfalcar Real na “saideira”

  • Por Agência EFE
  • 18/05/2015 14h02
Benzema

O atacante Karim Benzema sofreu uma sobrecarga muscular na coxa direita neste domingo na vitória do Real Madrid sobre o Espanyol por 4 a 1 em Barcelona e pode desfalcar a equipe do técnico Carlo Ancelotti na última partida da temporada, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

Recém-recuperado de uma entorse no joelho direito, Benzema voltou aos gramados no empate com a Juventus, na última terça, na eliminação do Real nas semifinais da Liga dos Campeões. Neste domingo, o francês não suportou a carga de dois jogos em cinco dias e caiu machucado no gramado aos 16 minutos do segundo tempo, dando lugar a Chicharito Hernández.

Sem nada em jogo na última rodada para o time madrilenho, que já tem o segundo lugar garantido e não tem mais como evitar o título do Barcelona, provavelmente o centroavante fez sua última aparição na atual campanha.

Outro que deixou o jogo diante do Espanyol sentindo dores foi o lateral Dani Carvajal. A princípio, o ex-jogador do Bayer Leverkusen não preocupa, assim como seu reserva, Álvaro Arbeloa, que não viajou para Barcelona devido a dores na região glútea.