Bia Haddad é eliminada por Rybakina nas semis do WTA de Estrasburgo
A tenista brasileira Bia Haddad (23ª) foi eliminada pela cazaque Elena Rybakina nesta sexta-feira (23) nas semifinais do torneio WTA 500 de Estrasburgo, na França, com parciais de 7-6 (9/7), 1-6 e 6-2. Rybakina, atualmente na décima segunda posição do ranking feminino, buscará o troféu na cidade alsaciana contra a russa Liudmila Samsonova (19ª), que derrotou a americana Danielle Collins (46ª) por 6-4 e 6-2.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Bia Haddad, a sul-americana em melhor posição no ranking mundial, agora viaja para Paris para competir em Roland Garros, que começa no domingo (26). A tenista brasileira enfrentará a americana Hailey Baptiste na primeira rodada.
[jp-related-posts ids=”1973960,1973949″]
*Com informações da AFP
Publicado por Nátaly Tenório
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Alexia Putellas vence Bola de Ouro pela terceira vez
A atacante quebrou domínio de Bonmati que arrematou o prêmio nas últimas três edições
- Arsenal vence Everton por 2 a 0 e encosta no City na liderança da Premier League Estadão Conteúdo · há 2 dias
- City perde para o Aston Villa por 2 a 1 e sofre primeira derrota na Premier League Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Kompany ficará afastado por semanas após desmaiar em treino, diz diretor do Bayern Estadão Conteúdo · há 3 dias
- CBF negocia com clubes e estuda poupar jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa Estadão Conteúdo · há 3 dias