Boschilia e Hudson esperam ganhar chances de Muricy no Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2014 16h39

O meia Gabriel Boschilia (esq.) teve boa atuação no jogo-treino contra o Grêmio Barueri

São Paulo FC/Divulgação Gabriel Boschilia foi um dos destaques em jogo-treino do São Paulo

O São Paulo disputou um jogo-treino, na última quarta-feira (16), no CT da Barra Funda e o técnico Muricy Ramalho começou a testar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será neste domingo (20), contra o Botafogo.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

Um dos destaques da atividade contra o Grêmio Barueri, vencida pelo Tricolor pelo placar 2 a 0, foi o mais Gabriel Boschilia, que atuou no lugar de Alexandre Pato. 

“É muito importante aproveitar esse tipo de trabalho, porque o Muricy costuma dar uma chance para quem se destaca. Quero fazer parte dos planos dele e, por isso, dei o meu máximo na partida”, disse Boschilia.

O meio-campista também está ansioso pela oportunidade de disputar o seu primeiro Campeonato Brasileiro: “é um dos campeonatos mais importante do país. Temos que entrar bem desde o começo, porque a nossa equipe está focada na briga pelo título. Essa é a melhor competição pra gente buscar o troféu e dar alegrias ao torcedor”.

E se Boschilia aguarda por uma chance, quem também está esperando pela oportunidade é Hudson. O volante, recém-contratado pelo São Paulo e já regularizado, vem treinando e também foi testado no jogo-treino. Assim, ele já está à disposição do treinador, como ele próprio garante.

“Foram três dias seguidos de treinos intensos e, aos poucos, estou adquirindo o ritmo ideal. Se o Muricy optar por me levar, estou pronto e à disposição”, assegurou.

O atleta, que foi um dos destaques do Botafogo-SP na disputa do Campeonato Paulista, já se diz bem confortável no clube do Morumbi.

“Já estou conhecendo melhor a rapaziada e buscando o entrosamento. No jogo-treino, consegui me movimentar bem e me ambientar ao grupo. Acredito que, com o tempo, poderei render ainda mais”, finalizou o volante de 26 anos de idade.

O São Paulo inicia sua caminhada no Brasileirão neste domingo (20), às 16h (de Brasília), quando recebe o Botafogo, no Morumbi.