Campeão Corinthians tem seis nomes na seleção do Paulista; Pottker é destaque

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2017 22h26
Campeões pelo Corinthians dominam seleção do Campeonato Paulista

Em noite de festa e premiações, a Federação Paulista divulgou a seleção do Campeonato Paulista 2017. O Corinthians, atual campeão, emplacou cinco nomes entre os onze melhores: Fagner, Pablo, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô. O camisa 7 também recebeu o prêmio de craque da galera, após votação do público na internet. 

Outro destaque do alvinegro foi a inclusão de Fábio Carille como o melhor técnico. O anúncio, aliás, foi feito por Tite, técnico da Seleção Brasileira. Já a vice-campeã Ponte Preta conta com três nomes: o goleiro Aranha, o volante Fernando Bob e o atacante William Potker. O “Bruxo da Macaca” levou quatro prêmios, pois também foi eleito o craque do interior, melhor jogador do campeonato e ainda terminou como o artilheiro, ao lado de Gilberto, do São Paulo, ambos com nove gols. 

Os palmeirenses Mina e Felipe Melo, assim como o são-paulino Cueva completam a seleção. O Santos é o único dos grandes que não conta com nenhum nome. 

O Ituano também foi homenageado com o trofeú de Campeão do Interior. Enquanto, Elton, do Red Bull Brasil, recebeu o prêmio de gol mais bonito e Clayson, da Ponte Preta, foi a revelação. 

Craque do interior: Pottker

Artilheiros: Pottker e Gilberto (São Paulo) – 9 gols

Revelação: Clayson (Ponte Preta)

Melhor jogador: Pottker