Carro de Adriano Imperador é apreendido em blitz e atacante reclama: “sacanagem!”

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2015 11h13
Sem placa

Adriano Imperador não passa, nem de longe, pelo melhor momento de sua vida. Ainda sem clube (atacante não conseguiu acertar contrato com o modesto Le Havre, da segunda divisão francesa), o jogador teve seu carro apreendido em uma blitz da lei seca no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (25). O problema, no entanto, não era com o jogador e sim com o veículo, que estava sem sua placa diantera.

Em sua conta oficial no instagram, o atacante explicou a situação e aproveitou para criticar a retenção do veículo. Segundo ele, a placa do carro fora roubada, mas não explicou onde teria acontecido o crime. “Roubaram a placa do meu carro, fui parado na lei seca, o detran levou meu carro. Tá de sacanagem. Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado. Arrancaram a placa da frente do meu carro e levaram o meu carro. Estou falando que isso é errado!”, escreveu o atacante nas legendas de duas fotos de seu veículo.

A última vez que Adriano atuou profissionalmente foi vestindo a camisa do Atlético-PR em 2014. Pelo Furacão, o Imperador não convenceu e, após a eliminação da equipe na Libertadores, teve seu contrato rescindido ainda antes do final do primeiro semestre.