Cássio vê pressão maior aos rivais do Corinthians: “têm de correr atrás”
![Agência Corinthians/Divulgação](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/548832282-cassio-e-um-dos-nomes-valorizados-no-elenco-corintiano-em-2014.jpg)
O Corinthians empatou na rodada que Atlético-MG e Grêmio, principais concorrentes ao título, somaram vitórias. No entanto, com 50 pontos, o Timão ainda tem vantagem grande, de cinco pontos para os mineiros e seis pontos para os gaúchos. Para o goleiro Cássio, a pressão é maior para os rivais, que precisam correr atrás para tirar a diferença na tabela.
“É uma vantagem que criamos. Fala-se muito que perdemos pontos, mas quem tem de correr atrás são os que estão embaixo. A pressão é maior em quem está embaixo do que para nós”, analisou o camisa 12 do Timão, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Depois dos 3 a 3 com o arquirrival Palmeiras no Allianz Parque, no último domingo, a equipe de Tite terá dois jogos seguidos na Arena Corinthians: Grêmio, às 22h desta quarta-feira, e Joinville, às 11h do próximo domingo.
“Todos os jogos são importantes, agora só tem decisão. Somos primeiros hoje porque somos muito fortes em casa, perdemos poucos pontos. Isso nos gerou uma pontuação muito alta e somos líderes. Nas próximas duas partidas, precisamos de seis pontos, se quisermos almejar o título”, ressaltou Cássio.
Com dez vitórias e apenas uma derrota em Itaquera, o Corinthians é o melhor mandante da competição. O Grêmio, com nove vitórias e três empates, é o segundo melhor no quesito.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.