César Sampaio analisa semifinais e vê Corinthians e São Paulo como favoritos

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2015 12h26
Reprodução Ex-volante

Ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Santos e Sampaio, César Sampaio conversou com a reportagem Jovem Pan, analisou os clássicos válidos pelas semifinais do Campeonato Paulista e afirmou que vê vantagem para Corinthians e São Paulo sobre Palmeiras e Santos.

“Falando de Corinthians e Palmeiras, acho o Corinthians um time mais arrumado, apesar do desgaste. É a equipe que vem no momento mais importante. E o Palmeiras é o time que investiu e está tentando recuperar seu espaço, não só no cenário estadual, como nacional também, e que pode surpreender. Já joguei alguns clássicos e favoritismo e algo muito relativo”, afirmou.

Sampaio também comentou o clássico San-São e viu o Tricolor na frente do Peixe: “o São Paulo, apesar de jogar na vila Belmiro, vive um momento melhor, apesar da saída do Muricy. Eu pensei que, com a saída do Muricy, o grupo pudesse passar por um período de instabilidade, mas o Milton Cruz vem com 100% de aproveitamento. E o São Paulo vem mais inteiro, mesmo jogando fora de casa, porque pode jogar no erro e tem jogadores que podem fazer diferença”, completou o ex-volante.

Experiente, o hoje gerente de futebol do Joinville, ressaltou que, apesar de ver favoritismo para São Paulo e Corinthians, em clássicos tudo pode acontecer: “acho que Corinthians e são Paulo levam vantagem na parte técnica, mas isso relativo tratando-se de clássico onde a superação e a rivalidade podem mudar totalmente esse cenário”.