Chulapa não aponta favorito para clássico e critica campanha santista
Um dos grandes artilheiros do futebol brasileiro, Serginho Chulapa, atualmente assistente técnico do Santos concedeu entrevista exclusiva a Fausto Favara da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira. Chulapa comentou sobre o “arrumado time do Santos”, clássico diante do São Paulo e Ricardo Oliveira.
No início da temporada, o Peixe era um time desacreditado, mas conseguiu passar pelas adversidades, como destacou Serginho. “Sabíamos do nosso potencial. Ninguém acreditava que venceríamos o Paulistão. Então o começo do ano foi muito bom para nós e esperamos fazer o máximo de ponto no Brasileirão também”.
Chulapa também comentou sobre o clássico San-São, nesta quarta (3), às 22h, no Morumbi. “Acho que não tem favorito. Esperamos que seja um grande jogo e que o Santos consiga mais uma vitória, que é muito pouco para quem quer chegar na ponta da tabela”.
O assistente técnico santista espera que Ricardo Oliveira faça um grande jogo. “Ele chegou desacreditado, mas é um jogador sensacional, cabeça boa e por isso foi premiado como artilheiro do campeonato paulista”.
Jogador de Seleção Brasileira, Chulapa também comentou sobre a equipe atual de Dunga. “A Copa América não tem nada de excepcional. O Brasil tem todas as condições de ganhar a competição para apagar a imagem ruim que deixou após a Copa do Mundo”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.