Coletiva JP: Milton Cruz valoriza vitória do grupo e não quer ser o novo técnico

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2015 10h31
  • BlueSky
Rubens Chiri - saopaulofc.net Milton Cruz - técnico interino do São Paulo

O São Paulo teve algumas dificuldades no início, mas devido a sua superioridade técnica venceu o Red Bull, por 3 a 0, e se garantiu nas semifinais do Paulistão. Após a saída de Muricy Ramalho, Milton Cruz começou a comandar a equipe e conquistou mais uma vitória.

O interino destacou a importância do trabalho feito durante a semana para conquistar a classificação. “Todo mundo se dedicou, se empenhou. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar com uma equipe que empatou com o Corinthians e ganhou do Palmeiras. Nossa vitória precisa ser valorizada”.

Em entrevista coletiva, o treinador interino destacou que é funcionário do clube e não quer permanecer no comando são-paulino. “Não é o que eu quero. O que eu quero é o que faço: trazer jogadores, promover atletas e dar retorno como funcionário do clube. Hoje eu estou como treinador, mas não sou técnico. Cabe à diretoria decidir”.

Para Cruz é difícil um treinador de fora vingar, mas com Sabella pode ser diferente. “Eu acho difícil para um treinador estrangeiro, porque nós que convivemos aqui, por exemplo, jogando contra o Bragantino, sabemos as artimanhas, a característica do interior. Mas se for o Sabella, ele conhece bem o futebol brasileiro, viveu aqui. Tem chance de dar certo”, enfatizou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.