Coletiva JP: Tite não comenta polêmica e se mostra contente com a classificação

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2015 10h13
durante o jogo realizado esta noite na Arena Corinthians entre Corinthians x Portuguesa, jogo adiado valido pela 4a. rodada do Campeonato Paulista de 2015. Juiz: Luiz Flavio de Oliveira - Sao Paulo/Brasil - 24/03/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians Tite

Não foi fácil, mas o Corinthians venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, e se garantiu nas semifinais do Paulistão. O Timão não fez um bom primeiro tempo, mas subiu de rendimento na segunda etapa e se beneficiou de um gol legal anulado da Ponte Preta.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite, se mostrou feliz com o resultado e admitiu o primeiro tempo ruim. “Eu estou contente pelo grande segundo tempo que fizemos. A Ponte foi melhor no primeiro. Isso é notório, não tenho problema em reconhecer. É um jogo só, muito pesado, o componente emocional fica muito aflorado”.

O comandante corintiano também comentou sobre a melhora no segundo tempo. “Ajustamos algumas peças: Elias voltando mais, Renato mais liberado e com a saída de Fagner, a equipe cresceu muito, marcou e jogou”, destacou Tite, que optou por dois atacantes na seguda etapa.

A respeito da arbitragem, que anulou um gol regular de Juninho, Tite preferiu se esquivar das polêmicas. “Em jogos decisivos tem de ter um padrão altíssimo, os melhores, os mais experientes. É uma questão lógica. Para todos”, explicou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.