Coletiva JP: Tite vê queda de rendimento, mas elogia qualidade do Santos
O Corinthians não apresentou o bom futebol de outras partidas e desgastado fisicamente empatou com o Santos em 1 a 1. Na classificação, nada muda e o Timão segue como líder geral da tabela com 36 pontos.
Em entrevista coletiva, o técnico Tite ressaltou que os atletas precisam descansar. “Eles precisam humanamente de descanso. Na quarta-feira queremos jogar bem, mas para aqueles que vêm jogando há mais tempo é vital uma paradinha, senão estoura”.
Tite salientou que a equipe fez um bom primeiro tempo e elogiou o goleiro adversário. “Fizemos um grande primeiro tempo, Vladimir foi muito feliz. No segundo, fomos caindo em termos físicos, o Santos cresceu pelas modificações que fez, pela qualidade e mobilidade dos jogadores que entraram e acabamos tomando o gol de empate”.
O treinador voltou a ressaltar a intensa sequência de jogos, mas destacou que isto não é justificativa para o empate no clássico. “Nós temos uma situação atípica, pois viemos de uma sequência com jogos de decisão da Libertadores e quatro compromissos em uma semana pelo Paulista. Repito, não é desculpa para a queda de rendimento, pois teve a qualidade do Santos, que passou por uma semana limpa, se preparando”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.