Com 100% de aproveitamento, Feyenoord visitará PSV na 3ª rodada do Holandês

  • Por Agencia EFE
  • 27/08/2015 14h01

Roterdã (Holanda), 27 ago (EFE).- O Feyenoord, que lidera o Campeonato Holandês, ao lado do Ajax, terá missão complicada para manter o aproveitamento de 100%, neste domingo, em visita ao atual campeão PSV Eidhoven, no principal jogo da quarta rodada.

O time Roterdã venceu os três jogos e tem saldo de gols positivo de cinco, enquanto o rival de Amsterdã tem saldo oito, já que balançou as redes oito vezes e ainda não foi vazado. O dono do troféu da temporada passada, por sua vez, é apenas o sétimo colocado, com cinco pontos.

O PSV tropeçou duas vezes até aqui na competição, deixando sinal e alerta ligado para os torcedores. Na primeira rodada, a equipe de Eindhoven empatou com o ADO Den Haag em 2 a 2, graças a gol de letra do goleiro adversário Martin Hansen. No fim de semana passada, o tropeço foi no Heerenveen, em jogo de igualdade em 1 a 1.

O Ajax, que também buscará manter a série de vitórias na competição, entrará em campo no domingo, assim como os principais rivais. A equipe do técnico Frank de Boer duelará com o ADO Den Haag, que está invicto na competição, com cinco pontos em três jogos.

Terceiro colocado, com sete pontos, cada vez mais consolidado como força do segundo pelotão do futebol holandês, o Zwolle visitará neste sábado o Heerenveen, outro que não perdeu na competição, tendo empatado dois jogos e vencido um.

A quarta rodada será iniciada nesta sexta-feira, com confronto entre Willem II e NEC Nijmegen, duas equipes que ocupam a metade de baixo da tabela. No sábado, ainda acontecerão os jogos entre Utrecht e Groningen, Excelsior e De Graafschap, além de Heracles e Twente.

No domingo, haverá AZ Alkmaar versus Roda JC, e o Vitesse, do meia-atacante Nathan, recebendo o Cambuur.

None

Programação da quarta rodada do Campeonato Holandês.

None

Sexta-feira.

Willem II – NEC Nijmegen.

Sábado.

Utrecht – Groningen.

Excelsior – De Graafschap.

Heerenveen – Zwolle.

Heracles – Twente.

Domingo.

Ajax – ADO Den Haag.

AZ Alkmaar – Roda JC.

Vitesse – Cambuur.

PSV Eindhoven – Feyenoord. EFE