Com a confiança de Tite, Jadson vai deslanchar no Corinthians em 2015?

  • Por Jovem Pan
  • 02/02/2015 10h48
durante o treino desta manha no CT Joaquim Grava, Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será domingo, dia 16/03, contra a Penapolense, no Estadio Tenente Carriço, valido pela 14a. rodada do Campeonato Paulista 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 12/03/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians/Divulgação Agora corintiano

O Corinthians vai encarar uma decisão logo no início da temporada. Nesta quarta-feira, pela ida da fase preliminar da Libertadores, o alvinegro paulista recebe o Once Caldas tentando espantar o fantasma do “Tolima”, time colombiano que eliminou o clube, na mesma fase da competição, em 2011. Sem Lodeiro, que deve ser confirmado como reforço do Boca Juniros, Jadson virou a aposta de Tite para formar dupla de criação com Renato Augusto. 

Jadson chegou ao Corinthians no início de 2014, em troca polêmica envolvendo Alexandre Pato. Depois de um bom início com a camisa do Timão, o meia caiu de rendimento e amargou a reserva durante a segunda metade do ano. Com a saída de Mano Menezes e o retorno de Tite, o meia parece ter ganhado ânimo. Especulado no Flamengo, Jadson deixou de lado uma possível transferir após conversas com Tite.

Neste domingo (01), o Timão realizou a primeira partida oficial de 2015, diante do Marília, em sua Arena. Titular, Jadson deu lindo passe para Renato Augusto abrir caminho para a vitória de 3 a 0 dos alvinegros. Além disso, foi elogiado pela movimentação apresentada. Sem a concorrência do uruguaio Lodeiro, o ex-Tricolor deve estar mais uma vez entre os titulares nesta quarta-feira.

Com a confiança de Tite, Jadson vai deslanchar no Corinthians em 2015?

Participe! Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.