Com confronto indefinido, Conmebol divulga datas das quartas da Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2015 17h57

O Internacional confirmou o favoritismo e eliminou o Atlético-MG da Copa Libertadores

Internacional comemora contra o Atlético-MG

A Conmebol definiu as datas das partidas de quartas de final da Libertadores. Mas não todas: o Cruzeiro segue sem saber o dia em que vai jogar, nem qual adversário vai enfrentar. Por conta do episódio do spray de pimenta, a disputa entre River Plate e Boca Juniors segue indefinida. Apesar de rumores de que o Boca seria eliminado, a entidade concedeu ao clube 24 horas para se defender das acusações.

Único representante brasileiro na competição ao lado do Cruzeiro, o Internacional irá à Colômbia enfrentar o Santa Fe no dia 20 de maio, próxima quarta-feira, às 22h. A partida de volta será uma semana depois, no 27, no Beira-Rio. Já o Guaraní-PAR, carrasco do Corinthians, também receberá um adversário de peso no primeiro jogo, no dia 21, às 19h45. A decisão acontece na outra quinta-feira, na Argentina, a partir das 21h.

A outra disputa será entre Emelec, do Equador, e Tigres, do México. O jogo de ida será no dia 19 de maio, no país sul-americano, enquanto a volta será no México no dia 26. Somente após a definição da punição do Boca Juniors o Cruzeiro saberá quem, quando e onde jogará na próxima fase da Libertadores.