Com contrato até dezembro, Prass tem conversa com Mattos na Academia

  • Por Lancepress
  • 31/07/2015 18h28
O goleiro Fernando Prass, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 13/03/2015. Foto: Cesar Greco / Fotoarena Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Nono goleiro com mais jogos pelo Palmeiras

Fernando Prass e o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, tiveram uma conversa particular no gramado da Academia de Futebol, depois do treino desta sexta-feira. Com contrato até dezembro, o goleiro seguiu com o dirigente para um dos bancos de reservas do campo principal, afastado do restante do grupo, e lá bateram papo por alguns minutos. A prática não é comum.

Jogador do Verdão desde 2013, o camisa 1 já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, mas diz que sua intenção é permanecer por mais alguns anos no clube. Até a última semana, porém, o Palmeiras ainda não tinha o contatado para tratar do assunto, e o jogador deixou claro que só iria iniciar uma negociação caso fosse procurado, e não o inverso. Seu desejo é resolver o tema rapidamente.

Mattos, pouco depois, prometeu fazer “todo o esforço” para segurar o goleiro. Só que o diretor não tem pressa para definir a renovação, pois o time está no meio da disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O discurso de Alexandre foi semelhante ao usado para falar de Rafael Marques, que está emprestado até dezembro ao clube, também.