Com C.Ronaldo apagado, Pepe dá vitória ao Real contra o Espanyol

  • Por Agencia EFE
  • 12/01/2014 18h51

Em dia de atuação apagadaPepe comemora o gol da vitória do Real Madrid

O Real Madrid não teve uma grande atuação no estádio Cornellà-El Prat neste domingo, em especial seu principal jogador Cristiano Ronaldo, mas mesmo assim saiu de campo com uma vitória sobre o Espanyol por 1 a 0 e diminuiu a diferença para o Barcelona e o Atlético de Madrid, líderes do Campeonato Espanhol.

Vivendo a expectativa de ser eleito nesta segunda-feira o melhor jogador do mundo pela segunda vez na carreira, Cristiano fez uma de suas exibições mais fracas nos últimos tempos. O craque português errou muito e inclusive perdeu uma chance clara de gol no último minuto. Com o goleiro Casilla já batido, o camisa 7 chutou para fora.

Com o craque pouco inspirado, o Real teve dificuldades para superar o 11º colocado. O gol salvador foi marcado aos dez minutos do segundo tempo, quando Modric cobrou falta e Pepe escorou de cabeça para a rede.

A vitória levou o time do técnico Carlo Ancelotti aos 47 pontos, em terceiro lugar no Espanhol. Barça e Atlético, que no sábado empataram em 0 a 0 em Madri, têm 50 pontos cada, e a equipe catalã ocupa a liderança graças ao melhor saldo de gols.