Com dores no joelho, Diego Lugano está fora do duelo contra a Inglaterra
Diego Lugano disse que Copa vai ser equilibrada e disse ser impossível fazer previsões
Diego Lugano em treino do UruguaiA Associação Uruguaia de Futebol (AUF) informou nesta quarta-feira (18) que o zagueiro Diego Lugano não irá enfrentar a Inglaterra, no jogo de quinta-feira (19), às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, válido pela segunda rodada do grupo D, por conta de fortes dores no joelho esquerdo.
De acordo com o comunicado, as dores se intensificaram nos últimos dias e, apesar da fisioterapia, elas o impedem de ter “desempenho esportivo normal”. Lugano foi submetido a uma ressonância magnética que não detectou sinais de lesão traumática ou necessidade de cirurgia. Segundo a nota, o tratamento será composto de descanso e fisioterapia.
Óscar Tabárez deverá escolher entre José Maria Giménez, do Atlético de Madrid, ou Marín Caceres, do Sevilla, para a vaga de Lugano. A “Celeste” também terá outras mudanças importantes para o duelo decisivo da próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.
O lateral Jorge Fucile entra na vaga de Maxi Pereira, expulso contra a Costa Rica. No meio de campo, Walter Gargano e Cristian Stuani podem perder suas vagas para Álvaro González e Nicolás Lodeiro. No ataque, a boa notícia é que Luis Suárez está confirmado e deve assumir a vaga Diego Forlán.
O Uruguai perdeu por 3 a 1 para a Costa Rica em sua estreia pelo grupo D e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.