Com gols de Ceni e Ganso São Paulo vence jogo treino contra Marília

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2014 14h56

São Paulo venceu jogo treino contra o Marília

São Paulo venceu jogo treino contra o Marília

O São Paulo segue em preparação para a temporada 2014, e nesta quarta-feira realizou um jogo treino no CT de Cotia, vencendo o Marília por 2 a 1. No primeiro teste do ano Muricy Ramalho escalou a equipe com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Na segunda etapa o treinador trocou toda a equipe, entrando em campo com Denis; Edson Silva, Roger Carvalho e Rafael Toloi; Douglas, Fabrício, Lucas Evangelista, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Ademilson. Durante a partida ainda entraram João Schmidt, Renan e Paulo Miranda.

O São Paulo levou um susto logo aos 8 minutos, quando a equipe do interior abriu o placar com Leandro Costa, mas aos 23 Paulo Henrique Ganso chutou de fora da área e empatou. Ainda no primeiro tempo o tricolor garantiu a virada, com gol de pênalti de Rogério Ceni.

Nesta quinta-feira o time faz mais um jogo treino, desta vez contra a Seleção dos Estados Unidos, que está no CT do São Paulo, na Barra Funda, em aclimatação para a Copa 2014.