Com Kardec ansioso, São Paulo viaja aos EUA para intertemporada

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2014 16h03
Alan Kardec aguarda primeira viagem com delegação Tricolor

Alan Kardec vai começar sua trajetória no São Paulo neste sábado (14), data da viagem do Tricolor paulista para a intertemporada nos Estados Unidos. O grupo do técnico Muricy Ramalho vai aproveitar a pausa do Campeonato Brasileiro devido à realização da Copa do Mundo para manter o ritmo de seus atletas, visando a sequência da temporada com a disputa do campeonato nacional e a Copa do Brasil

Esta será a primeira viagem de Kardec, contratado junto ao Palmeiras, com a delegação Tricolor, que ficará hospedada na Flórida. Muricy Ramalho comandará uma série de treinamentos antes do amistoso diante do Orlando City, que será disputado no próximo dia 20, provavelmente com atuação do novo centroavante são-paulino. Depois da partida, o São Paulo voltará ao Brasil no dia 28.

O centroavante, que não pôde atuar porque foi contratado depois do fechamento da janela de transferências, se mostrou ansioso para finalmente defender as cores do Tricolor. “Sabemos que essa pausa para a Copa do Mundo servirá para algumas correções no time. Por isso, a minha expectativa é boa. Estou super feliz e confiante, porque quero fazer um grande trabalho com os meus companheiros e poder. Dentro das minhas características, quero ajudar o grupo e buscar o título do Campeonato Brasileiro”, disse.

Depois de nove rodadas, o São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão com 16 pontos. Nesta primeira parte do torneio, foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 16 gols marcados e 12 sofridos. No retorno da competição, o Tricolor encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, no dia 16 de julho, em partida válida pela 10ª rodada.