Com show de CR7 e Bale, Real Madrid massacra Schalke 04 por 6 a 1

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2014 18h46

Equipe espanhola está com 99 EFE Real Madrid massacra Schalke 04 por 6 a 1

O Schalke 04 sabia que, mesmo em casa, teria uma missão muito difícil em segurar o poderoso ataque do Real Madrid e sentiu na pele a força do ataque formado por Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema. Na tarde desta quarta-feira (26), os alemães foram goleados por 6 a 1 e estão praticamente eliminados da Liga dos Campões.

A torcida azul viu um verdadeiro show de Ronaldo, em Gelsenkirshen, na Alemanha. O craque deu um passe de letra para o primeiro gol da partida, feito por Benzema. O segundo saiu numa jogada individual de Bale, que cortou dois marcadores para fazer um golaço. O português fez o terceiro após cortar a marcação com uma linda pedalada e bater cruzado. Benzema fez o quarto após tabelar com CR7. Bale fez o quinto e o melhor do mundo fechou a conta. Huntelaar ainda descontou com um golaço.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 18 de março, no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. O Real Madrid só será eliminado caso perca por seis gols de diferença.

A equipe da casa entrou com o esquema 4-5-1 para ter um homem a mais no meio e conter o ímpeto do poderoso ataque do Real Madrid. O Schalke teve a primeira chance clara da partida, logo no primeiro minuto, quando Höwedes cabeceou rente a trave de Casillas.

Mantendo a calma, o Madrid tocava a bola e mantinha a posse. Com infiltrações constantes em velocidade do lateral Marcelo e do meia Di Maria pelo lado esquerdo. Porém, o primeiro gol saiu pelo lado direito.

Bale arrancou em velocidade e rolou para Cristiano Ronaldo. O craque mostrou o motivo de ser o melhor do mundo e de letra, deixou Benzema na cara e o francês não desperdiçou, abrindo o placar em Gelsenkirshen, na Alemanha.

O quarto colocado da Bundesliga não se abateu e quase empatou logo na saída de bola. Farfán cruzou pela direita e Huntelaar chegou desviando dentro da pequena área para um verdadeiro milagre do goleiro Casillas.

Após isso, só deu a equipe comandada por Carlo Ancelotti no jogo. Aos 20, o maior campeão da Liga dos Campeões aumentou a sua vantagem. Felipe Santana perdeu a bola para Benzema na lateral e o camisa 9 encontrou Bale. O galês cortou o zagueiro brasileiro e Kolasinac ao mesmo tempo e de bico, mandou para o fundo das redes.

O ânimo dos alemães foi para o chão e o Madrid teve diversas oportunidades para ampliar ainda mais a vantagem no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo tentou de tudo quanto é forma deixar a sua marca, mas acabou parando nas boas defesas de Fährmann. Aos 30, o melhor jogador do mundo mandou na trave e a bola voltou nas mãos do goleiro.

Aos 36 e aos 45 o camisa 7 também se saiu pior no duelo, reclamando do arqueiro no último lance.

O segundo tempo logo mostrou que o português não passaria o jogo em branco. Aos 6, o craque recebeu sozinho contra o marcador, pedalou e cortou para chutar cruzado e finalmente vazar Fährmann para anotar o terceiro.

A goleada ficou ainda maior cinco minutos mais tarde e Ronaldo mais uma vez participou da jogada. Ele tabelou com Benzema e o francês fez o seu segundo na partida e o quarto dos Merengues.

Sem ter o que fazer, o Schalke mandou Goretska e Obasi a campo para renovar as suas forças. Esperando o contra-ataque, o líder do Campeonato Espanhol fez mais um com Bale, que recebeu em velocidade pela direita e bateu na saída do adversário e outro com Ronaldo, que driblou o arqueiro para aumentar o massacre, aos 44.

No minuto seguinte, Huntelaar recebeu cruzamento e de bate-pronto, fez um golaço para diminuir o prejuízo.

O Real Madrid segue invicto na competição, agora com seis vitórias e apenas um empate.