Com vários desfalques, Palmeiras relaciona 21 jogadores para pegar o Flu

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2014 15h25

O zagueiro uruguaio Victorino disse que viu evolução no time do Palmeiras em jogo contra Atlético-PR

Zagueiro Victorino

Nesta sexta-feira, o técnico Dorival Junior relacionou 21 jogadores para viajar ao Rio de Janeiro para o confronto contra o Fluminense no Maracanã, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). Com vários zagueiros machucados e suspensos, o treinador alviverde promoveu dois jogadores da base entre os relacionados, os jovens Nathan e Gabriel Dias.

Durante o treinamento nesta manhã, o técnico palmeirense testou a provável equipe titular com Fábio; Weldinho, Nathan, Victorino e Victor Luis; Eguren, Renato, Leandro, Diogo e Juninho; Henrique. Já o zagueiro Lúcio, o volante Bruninho e o meia Allione estão em estágio de recondicionamento físico e fizeram, sob o comando do preparador Thiago Santi, uma atividade físico-técnica.

Os desfalques alviverdes para o duelo no Maracanã são o goleiro Fernando Prass; os zagueiros Lúcio, Wellington (tendão esquerdo) e Tobio (coxa esquerda); o lateral-direito Wendel (coxa); os volantes Wesley (coxa direita) e Marcelo Oliveira (coxa direita); e os meias Valdivia e Allione.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Weldinho, Victor Luis, Juninho e João Pedro
Zagueiros: Victorino, Nathan e Gabriel Dias
Volantes: Eguren, Renato e Josimar
Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Patrick Vieira e Mazinho
Atacantes: Diogo, Leandro, Henrique, Cristaldo e Mouche