Com volta de Carlinhos e ‘estreia’ de Wesley, Muricy faz treino de três equipes

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2015 19h04

Carlinhos e Wesley foram as novidades do treinamento desta quinta-feira (5)

Carlinhos e Wesley durante treino do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho utilizou esta quinta-feira (5) para melhorar a parte técnica dos jogadores e, para isso, ele comandou um treino com três equipes (treino alemão). A novidade do dia foi a presença do lateral esquerdo Carlinhos, que se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e treinou pela primeira vez após ser liberado pelo departamento médico.

Assim como Carlinhos, quem também participou das atividades é o volante Wesley, recentemente confirmado como reforço do Tricolor.

Divididos em três equipes, o São Paulo passou pelo treino alemão, uma atividade na qual dois times se enfrentam enquanto o outro fica esperando. O time que está atacando tem que fazer o gol, enquanto o outro tem que recuperar a bola e passar rapidamente do meio de campo. Quem conseguir seu objetivo enfrenta a equipe que está esperando do outro lado do campo. A atividade exige dinamismo e rápidas trocas de passes.

O São Paulo está se preparando para medir forças com o Corinthians, neste domingo (8), em clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes estão invictas no estadual. O São Paulo, que atua em casa, no Morumbi, está na liderança do Grupo 1, com 17 pontos conquistados em sete jogos (cinco vitórias e dois empates), enquanto que o Corinthians está na ponta do Grupo 2, com 16 pontos, obtidos em campanha de cinco vitórias e um empate. O Timão tem uma partida a menos em relação aos outros times de sua chave por conta da disputa da fase preliminar da Copa Libertadores.