Começa a venda de ingressos para o Mundial de Clubes do Marrocos

  • Por EFE
  • 21/10/2014 11h37
Montagem - San Lorenzo e Real Madrid

A Fifa iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para a 11ª edição do Mundial de Clubes, que será realizada nas cidades de Rabat e Marrakech de 10 a 20 de dezembro, com a participação, entre outros times, de Real Madrid e San Lorenzo.

A primeira fase para adquirir as entradas ficará disponível de hoje até 4 de novembro para clientes dos cartões Visa. Os demais torcedores poderão comprar bilhetes a partir do dia seguinte.

Os ingressos podem ser adquiridos na página oficial da competição “www.fifa.com/morocco2014” e poderão ser retirados em todos os pontos oficiais de distribuição de entradas das duas cidades sedes do torneio.

Além de Real Madrid e San Lorenzo, atuais donos dos títulos da Liga dos Campeões da Europa e da Taça Libertadores, também estão classificados Cruz Azul (México), que ganhou a Liga dos Campeões da Concacaf, Auckland City (Nova Zelândia), que venceu a Liga dos Campeões da Oceania, e o anfitrião Moghreb Athletic Tetouan, restando a definição dos campeões das confederações de Ásia e África.