Confiante na ida para o São Paulo, Rogério diz: “oportunidade da minha vida”

  • Por Lancepress
  • 17/08/2015 11h54
O atacante do Vitória é um dos alvos do Tricolor Paulista para reforçar seu ataque

O atacante Rogério, de 24 anos, acertou a ida dele para o São Paulo, clube com o qual assinará um contrato de três anos. No entanto, o jogador aguarda um acordo entre Náutico, detentor dos seus direitos econômicos, e o Vitória, onde está emprestado e com vínculo contratual até o fim do ano.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Rogério afirmou estar confiante em um acerto entre as partes envolvidas para que ele vá jogar no São Paulo. Para o atacante, a chance de defender um clube como o Tricolor é única e não pode ser desperdiçada.

“É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo. Qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo. Tem de ser bom para todos. O meu empresário, Igor Albuquerque, está à frente de tudo. Confio muito no trabalho e ele vem me tranquilizando e informando tudo. Será decidido o melhor para todos os lados”, afirmou Rogério.

Na sexta-feira, alegando problemas pessoais, o jogador pediu dispensa e não enfrentou o Santa Cruz, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atitude do jogador desagradou ao técnico do Vitória, Vagner Mancini, que o criticou por isso.

Nesta temporada, Rogério disputou 27 jogos pelo Vitória e marcou 10 gols. No segundo semestre do ano passado, o atacante esteve emprestado ao Botafogo, onde teve participação discreta, com 20 jogos e dois gols.