Corinthians fecha participação no Paulistão com maior media de público

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2014 18h43
SÃO PAULO, SP. 16.02.2014: PAULISTA/CORINTHIANS X PALMEIRAS - Romarinho comemora seu gol durante partida entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. (Foto: Thiago Bernardes/Frame/Folhapress)Corinthians e Palmeiras empatam por 1 a 1 pelo Campeonato Paulista

Apesar do mal começo de temporada e a consequente eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, a Fiel mais uma vez mostrou a que não é conhecida por essa alcunha por acaso. O Corinthians terminou a sua participação como a equipe de melhor média de público como mandante entre todas da competição: 14.978 por jogo.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

O Timão atuou oito vezes em seus domínios, sendo sete jogos no Pacaembu e um disputado em Americana. A torcida ainda fez com que dois dos três maiores públicos registrados fossem do time Alvinegro.

O clássico contra o São Paulo contou com o maior da primeira fase, com 29.119 pessoas. O jogo contra o Palmeiras também está no Top 3, com público pagante de 22.222, o terceiro maior do Paulistão.

No último domingo, pouco mais de 11 mil corintianos viram Romarinho fazer três gols na vitória sobre o Atlético Sorocaba por 3 a 0, na despedida do atual campeão na edição 2014 do campeonato.