Corinthians x Palmeiras e Santos x São Paulo são os confrontos das semifinais

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2015 18h18

Palmeiras x Corinthians e Santos x São Paulo são os duelos da próxima fase do estadual

Confrontos das semifinais do Paulista 2015

Após a vitória do Santos sobre o XV de Piracicaba, por 3 a 0, todos os quatro grandes do futebol paulista confirmaram o favoritismo e os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista já estão definidos. O Corinthians vai medir forças com o arquirrival Palmeiras, na Arena Corinthians, e o Santos vai receber o São Paulo, na Vila Belmiro.

As duas partidas que vão definir os finalistas do estadual serão disputadas no próximo domingo (19), em horários ainda não definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com as vitórias dos quatro grandes, as campanhas da primeira fase de mantiveram. O Corinthians, que encerrou a parte de classificação do Paulistão com a maior pontuação entre todos, seguiu com a melhor campanha e vai enfrentar o Palmeiras, que segue com o quarto retrospecto. Já o Santos, dono da segunda melhor campanha do estadual, tem a chance de jogar em seus domínios contra o São Paulo, que tem o terceiro retrospecto.

Para avançarem às semifinais, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos derrotaram, respectivamente, a Ponte Preta (1 a 0), o Red Bull Brasil (3 a 0), o Botafogo-SP (1 a 0) e o XV de Piracicaba (3 a 0).