CR7 e Ronaldo Fenômeno estarão na capa do Fifa 18

  • Por EFE
  • 05/06/2017 17h19
Pela primeira vez

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, estará na capa na edição do Fifa 18, anunciou nesta segunda-feira (5) a Eletronic Arts, desenvolvedora do jogo.

O craque português afirmou em comunicado que é uma “grande sensação” ter sido escolhido e que está “grato” por aparecer na capa do Fifa 2018, se tornando assim um embaixador global do jogo, que completa 25 anos, e será lançado em 29 de setembro.

Apesar da vitoriosa carreira, será a primeira vez que Cristiano estará na capa. O argentino Lionel Messi foi o “garoto-propaganda” do Fifa entre 2013 e 2016, mas em 2017 trocou o game pelo rival Pro Evolution Soccer.

Segundo o comunicado da Eletronic Arts, o craque do Real Madrid participou recentemente de uma sessão de treinamento no estúdio da empresa em Madri, no qual os produtores do jogo analisaram sua aceleração, corrida, habilidades e técnicas de chute.

Quem também irá estampar uma das capas das versões especiais do jogo, batizada de edição Ídolo, é o brasileiro Ronaldo Fenômeno, um dos maiores nomes da história do jogo.

Confira o trailer do Fifa 18: