Craque de bola? Zuckerberg desafia e vence Neymar em “embaixadinhas”; veja

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2016 15h13
Neymar

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, postou em sua página nesta segunda-feira (18) um desafio para Neymar. O americano convidou o craque brasileiro para um jogo de embaixadas dentro do comunicador Facebook Messenger.

“Eu nunca ganhei um jogo de futebol na vida, mas hoje é meu dia. Estou desafiando o Neymar para o nosso game secreto de futebol de emoji dentro do Messenger”, afirmou Zucker, que conseguiu 37 embaixadinhas no vídeo publicado na rede social.

E não é que o Neymar aceitou o desafio? Na tarde desta terça-feira (19), ele respondeu em seu Facebook: “Fala, Mark Zuckerberg! Estou aqui pra dizer que você é o craque das embaixadas e eu aceitei o seu desafio. Obrigado pelo convite, vamos ver se eu consigo te alcançar”.

A seguir, no vídeo, o camisa 10 da Seleção aparece tentando bater o recorde de Zuckerberg. “Mark, infelizmente não consegui bater seu recorde, o meu máximo foi 29. Parabéns, você me venceu. Mas eu te desafio a ‘bater o lelê’ com a bola de verdade”, brincou.

Em seguida, Neymar deu continuidade à brincadeira e convidou outro grande atleta para o jogo. “Quero enviar esse desafio da embaixada para o Lewis Hamilton”, disse.

O jogo

O jogo disputado entre os dois até pouco tempo era secreto, mas foi descoberto pela mídia norte-americana há um mês. Para acessá-lo, o usuário precisa mandar o emoji da bola de futebol para um amigo e tocar sobre ela. Assim, uma tela branca em que a bola pode ser controlada por meio de toques na tela se abre dentro do aplicativo.