Criciúma acerta empréstimo de Lucas Taylor, do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2016 15h35
A equipe Sub-20 do Palmeiras derrotou o Corinthians, por 3 a 1, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras (SP), pela primeira fase do Campeonato Paulista da categoria (23/05/2015). Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação Lateral revelado na base do Verdão jogará pelo Criciúma até o final do ano

O Criciúma acertou na última terça-feira a transferência do lateral direito Lucas Taylor, do Palmeiras. O jogador de 21 anos, revelado na base do clube alviverde, vai para o time de Santa Catarina por empréstimo até o final do ano (31 de dezembro de 2016).

O jogador viveu seu grande momento no Palestra Itália na final da Copa do Brasil de 2015, quando entrou no segundo tempo na partida contra o Santos e deu conta do recado.

Lucas Taylor chega ao sul do país depois do Verdão acertar a transferência do atacante Roger Guedes. O jogador fez sua estreia na última segunda-feira, nas quartas de final do Campeonato Paulista e deu a assistência para o gol de Gabriel Jesus, o segundo da vitória do Palmeiras.

Além de Lucas Taylor, o Criciúma já acertou com Roberto, Alex Maranhão e Hélio Paraíba para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.