Cristaldo elogia torcida palmeirense e projeta 2015 “especial”

  • Por Jovem Pan
  • 24/12/2014 13h01

O atacante argentino Cristaldo agradeceu o apoio do torcedor e vê Allianz Parque como aliado

Cristaldo

Contratado no segundo semestre de 2014, o atacante argentino Cristaldo falou sobre a temporada 2014 para o Palmeiras e, apesar de admitir que o ano não foi bom para o alviverde de Palestra Itália, ele admite grandes expectativas para 2015.

Segundo o camisa 9, o Allianz Parque, nova casa palmeirense, é um dos grandes aliados do time para melhorar de rendimento.

“Profissionalmente falando, acho que poderíamos ter conquistado resultados melhores. Mas acredito que, apesar de tudo, 2014 foi um ano positivo para todos nós, até pelo estádio novo que ganhamos. A arena poderá nos ajudar muito no ano que vem, é um estádio com muito barulho e uma pressão imensa. Temos uma torcida que nos apoia muito, canta e ajeita o time. Para nós, será muito importante jogar em casa e com o apoio do nosso torcedor”, disse Cristaldo.

Em 19 jogos disputados, Cristaldo marcou dois gols com a camisa do Palmeiras. O argentino ficou muito satisfeito com o apoio do torcedor palmeirense.

“Agradeço imensamente o apoio e a força que a torcida do Palmeiras deu para nós, jogadores, durante o Campeonato Brasileiro inteiro. Foi um ano muito difícil, mas agora faremos de tudo para dar alegrias ao torcedor. Brigaremos por títulos e buscaremos resultados importantes para o clube”, frisou. “No ano que vem, todos terão novas esperanças e novas chances. Tenho certeza de que o Palmeiras brigará por títulos, e colocaremos o clube onde ele sempre merece estar. Acredito que 2015 será um ano muito especial para nós e para todos os torcedores”, finalizou.