Cristian diz que não se arrepende de gesto feito contra o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2015 20h17
Cristian Corinthians 140409

O volante Cristian foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta segunda-feira (5), no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. Em evento promovido pela diretoria do clube, o jogador respondeu a perguntas feitas por sócios do Fiel Torcedor e comentou a emoção de voltar ao Timão.

“Estou tendo a felicidade de ficar três anos e espero repetir o que fiz alguns anos atrás. Eu tinha outras situações para ficar lá e queria voltar. Eu voltei para o Corinthians preparado, e minha história ainda não acabou aqui”, disse Cristian.

Para os torcedores que possam estar preocupados com sua situação física, ele fez questão de se mostrar pronto para a temporada que se inicia. “Eu treinei muito, só eu sei o que eu treinei. Treinava todos os dias duas sessões. E creio que eu estou preparado para este desafio”, garantiu.

Cristian jogava numa posição mais ofensiva no Fenerbahçe, mas disse que seu estilo de jogo não mudou. “A maneira do jogador nunca muda, muda a cabeça, mas o jogador nunca muda. A forma de jogar não muda. Na Turquia eu jogava da mesma maneira, mas mais avançado”.

Esta é a segunda passagem do volante pelo Corinthians. Entre 2008 e 2009, Cristian conquistou a Série B, um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil pelo time de Parque São Jorge.