Cristian é afastado no Corinthians e treinará em horário alternativo
O volante Cristian, que ficou de fora da lista de 28 inscritos para o Campeonato Paulista e reclamou publicamente da diretoria, será afastado e não treinará mais com o elenco do Corinthians. A decisão foi tomada nesta quarta-feira após reunião entre o diretor de futebol, Flávio Adauto, e o gerente de futebol do clube, Alessandro, segundo informações do repórter da Jovem Pan, André Ranieri.
Cristian continuará tendo mesmas condições de trabalho dos companheiros, mas treinará em horário alternativo. Contrato com COR vai até dez.
— André Ranieri (@ranieri_andre) 15 de março de 2017
O jogador de 33 anos voltou ao Corinthians no início de 2015, mas pouco jogou desde então. Ao todo participou de 44 jogos, sendo 27 como titular, um aproveitamento de apenas 32%. Recentemente, seu nome foi apresentado à Chapecoense, que vem se remontando após a tragédia no final do ano passado, mas logo foi descartado devido aos problemas físicos e técnicos do atleta.
Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians:
Após reunião entre o Diretor de Futebol Flávio Adauto e o Gerente de Futebol Alessandro Nunes ficou definido o afastamento do atleta Cristian Baroni. Durante tal período o volante terá todos os seus direitos respeitados e continuará tendo as mesmas condições de trabalho que o restado do elenco no Centro de Treinamento Joaquim Grava, passando a exercer suas atividades em horários a serem definidos pela Comissão Técnica.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.