Dani Alves apimenta decisão contra City: “Nunca será o Barcelona”

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2014 17h15
Na volta de Neymar

O lateral brasileiro Daniel Alves colocou um pouco de pimenta no duelo entre Barcelona e Manchester City, que acontece na próxima terça-feira (18), no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em entrevista ao jornal Daily Mirror, o camisa 22 disse que a equipe inglesa nunca terá a tradição dos catalães.

“O Manchester City tem muito bons jogadores, porém nunca será o Barcelona. É um clube de futebol moderno, construído sobre grandes contratações. Porém, o Barça tem muita historia e uma classe cuja origem se remonta em muitos anos”, afirmou Alves à publicação britânica, lembrando que os Citizens ganharam projeção mundial após serem comprados por investidores estrangeiros.

Sobre a partida em si, o lateral-direito da Seleção Brasileira ressalta que a equipe liderada por Lionel Messi e Neymar terá que jogar bem se quiserem avançar de fase.

“Sabemos que será um teste para medirmos força com o Manchester City. Eles têm jogadores de seleção em todas as posições, teremos de jogar muito bem se quisermos avançar”, opinou o atleta.

O primeiro jogo das oitavas de final entre Manchester City e Barcelona terá transmissão minuto a minuto no site da Jovem Pan Online, a partir das 16h45.