Daniel Alves admite que não espera mais proposta de renovação do Barcelona
Barcelona (Espanha), 25 mai (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves admitiu nesta segunda-feira que não espera mais proposta de renovação por parte do Barcelona, e que está tranquilo com a possibilidade de procurar outro clube nas próximas semanas.
“Eu queria permanecer no Barça, mas não a qualquer preço. Há de se ter respeito comigo. O que fiz nesse clube, ninguém fez na minha posição. Caso não me respeitem, buscarei um lugar onde me respeitei”, afirmou em entrevista coletiva.
Daniel Alves, apesar de demonstrar pessimismo sobre a possibilidade de seguir jogando no Barcelona, garantiu que continua totalmente focado na reta final da temporada.
“Sou bastante inteligente para lidar com imbróglios com dois finais distintos. Venho aqui para me defender de todas as tolices que andaram dizendo. Com o time, estou 200%, mas com o clube estou 10%”, disse o defensor.
O contrato de Daniel Alves com o Barcelona termina no fim de junho próximo. Recentemente, a ex-mulher e representante do atleta, Dinorah Santana, chegou a anunciar o fim das negociações, devido discordâncias sobre o tempo de vínculo.
“O clube não queria renovar comigo há seis meses e não o fez até que viram que não poderiam contratar, depois da punição da Fifa, quando anunciaram que queriam”, disse o brasileiro, que revelou não conversar com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, há mais de um mês. EFE
vmc/bg
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.